CidadesDestaquesSem categoria

É HOJE: Festa do Brás encerra os Festejos Juninos de Monteiro

CYMERA_20180629_114234-225x300 É HOJE: Festa do Brás encerra os Festejos Juninos de MonteiroO vice prefeito Celecileno Alves e o vereador Bero de Bertino, presidente da câmara municipal de Monteiro realizam nesta sexta-feira 29 de Junho, mais uma edição da grande festa do bairro do Brás.
Um sucesso no ano passado, a festa promete mais uma vez mobilizar todos os moradores do bairro, além de um grande público de todos os recantos de Monteiro e até de outros municípios da região.

Este ano, de acordo com o vice prefeito Celecileno as atrações já estão confirmadas o Forrozão MW, Tonny Lucco e Claudemir Fernandes. O evento tem início às 21:00hrs.

A festa do Brás está cada vez mais inserida no calendário de eventos do município graças ao empenho do vice prefeito Celecileno e do vereador Bero de Bertino, e é uma comemoração que reúne famílias e amigos de um dos bairros mais tradicionais e queridos de Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar