CidadesDestaques

Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro

lorena_novinho-960x640-1-300x200 Em clima de muita alegria prefeita Anna Lorena abre oficialmente o São João de Monteiro

O São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor, edição 2018, foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 22, com as apresentações de Adriano Silva, Novinho da Paraíba, Davi Lourenço e Avini Vinny, que fizeram a alegria dos forrozeiros até as primeiras horas da manhã.

O ponto alto da noite foi durante o show do monteirense Novinho da Paraíba, que interrompeu sua apresentação e convidou a prefeita Anna Lorena para declarar aberto oficialmente o São João de Monteiro.

Ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, dos vereadores e secretários municipais, a prefeita Anna Lorena falou para o público presente e destacou a importância do São João de Monteiro para toda a região, destacando que a festa hoje é considerada uma das maiores da Paraíba.

Anna Lorena também fez referência aos que propagaram um possível cancelamento da festa. “Para alegria de milhares de pessoas estamos declarando aberto o São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor. Enquanto você comemoram, uma minoria que se ofuscam com o brilho de nossa gestão devem estarem arrasados porque queriam que esta festa não acontecesse. Quero agradecer ao governador do Estado, ao comandante do Corpo de Bombeiro pelo emprenho pessoal para que esta festa acontecesse, pois vocês sabem quem tentou boicotar o maior evento do Cariri Paraibano”, disse a prefeita.

Antes de abrir oficialmente o São João de Monteiro, a prefeita Anna Lorena visitou no final da tarde o sítio São Francisco, uma área reservada para o tradicional forró pé de serra que acontece diariamente das 16 às 21 horas.

Neste sábado, 23, além do Sítio São Francisco, os monteirenses e visitantes poderão desfrutar do Busão do Forró e à noite, no palco principal se apresentam Neno – O Magnífico, Solteirões do Forró e Maciel Melo.

Secom-PMM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar