CidadesDestaques

Feira comemorativa ao dia internacional do meio ambiente é realizada em Monteiro

em Feira comemorativa ao dia internacional do meio ambiente é realizada em Monteiro

A EMATER MONTEIRO em parceria com as associações de produtores rurais do Município,  realizaram na manha desta quarta feira (13), na cidade de Monteiro no Cariri Paraibano uma Feira Agro- ecológica, para  comemorar  a  semana do Meio Ambiente que tem como data   comemorativa o dia mundial do meio ambiente dia ( 05 de junho.)

Várias  atividades foram  realizadas na comemoração, entre elas uma apresentação com alunos da U.F.C.G. Campus Sumé PB , com o projeto  “Solo na Escola”  TEATRINHO DO SOLO. Também houve declamações de poesias, degustaçoes de comidas típicas e orgânicas. A feira contou com  a presença da população, associações rurais e  estudantes.

Algumas autoridades convidadas  do município estiveram presente, a exemplo da  Prefeita  Ana Lorena Nobréga, vereador  Cajó Menezes, Secretário de Agricultura do Município Alfredo Viana,  Walmir Azevedo, gerente da EMATER Regional- Serra Branca PB, Diretor da EMBRAPA  Monteiro, entre outras.

Um trio de forro pé de serra que não podia faltar se encarregou de animar  a festa durante toda a comemoração. A festa foi encerrada em um  clima de festa com vários sorteios para os participantes.

 O PIPOCO

 

Sem-títulossss Feira comemorativa ao dia internacional do meio ambiente é realizada em Monteiro

emater Feira comemorativa ao dia internacional do meio ambiente é realizada em Monteiro

Ana Feira comemorativa ao dia internacional do meio ambiente é realizada em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar