DestaquesParaíba

Festejos juninos são comemorados no CER II e no NAPSE em Monteiro

timthumb Festejos juninos são comemorados no CER II e no NAPSE em Monteiro

Muita pipoca, pamonha, canjica e outras comidas típicas foram os cardápios das festividades juninas nesta quinta-feira no CER II e no NAPSE em Monteiro.

Durante sua agenda, a prefeita Anna Lorena esteve presente no início da manhã no Centro Especializado de Reabilitação – CER II para comemorar com os pacientes que são atendidos na unidade o São João preparado pela equipe.

Dentro das comemorações foi incluída uma homenagem a prefeita em forma de agradecimento pelo espaço bem como pelo aniversário de Anna Lorena e Ana Nóbrega, diretora executiva da unidade.

Emocionada diante do carinho demonstrado por funcionários, pais e pacientes, a prefeita agradeceu e comentou “Não há melhor forma de começar as comemorações do meu aniversário, que é no mesmo dia do de Ana Nóbrega. Começamos com o pé direito, é sempre muito bom estar com vocês. Obrigada e parabéns para vocês também pela dedicação”.

Logo após as comemorações no CER II foi a vez das crianças do NAPSE comemorarem em um belo arraial as festividades do mês de junho.

Mesmo com algumas crianças com dificuldades de locomoção, todos compareceram vestidos de matutinhos e matutinhas para dançar uma bela e animada quadrilha, onde também houve homenagens referentes ao aniversário da prefeita Anna Lorena.

Lorena participou da quadrilha dos pequenos, de ciranda e outras atividades preparadas pela equipe do NAPSE. Em seguida foram distribuídos vários presentes para a criançada que não se cansou e brincou bastante.

“Fico emocionada com a evolução das crianças, orgulhosa pela equipe que trabalha com muito amor e orgulhosa também por vocês, papais, mamães e vovós que perseveram com os pequenos. Vamos aproveitar, tudo está muito lindo e a festa é de vocês”, disse Anna Lorena.

NAPSE e CER II

Referências no Cariri paraibano, o NAPSE e CER II atendem crianças diagnosticadas com algum tipo de deficiência através de equipes multidisciplinares que visam a integração dos pacientes com a sociedade objetivando uma melhor qualidade de vida.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar