CidadesDestaques

Festival de Quadrilhas de Rua animaram fim de semana em Monteiro

festival-de-quadrilhas-de-rua002 Festival de Quadrilhas de Rua animaram fim de semana em Monteiro

Dando continuidade ao Festival de Quadrilhas de Rua na cidade de Monteiro, receberam as festividades as ruas Honório Lopes, Vila Santa Maria e Sizenando Rafael na sexta-feira, sábado e domingo, respectivamente.

Com um show de organização, beleza e animação e com a média de 46 pares, cada quadrilha fez sua organização de forma que tudo ocorreu de forma pacífica. Com as cores da copa, utilizada pelas três quadrilhas, a homenagem se deu para despertar ainda mais o amor a Seleção Brasileira e ao futebol.

Em todas as quadrilhas houve comemorações ao aniversário da prefeita Anna Lorena, bem como sorteio de brindes para os mais animados.

Na reta final do Festival, recebem as Quadrilhas a Rua de Campina, nesta segunda-feira 18, Rua dos Pereiros nesta terça-feira, 19, Rua Joventino Pereira na quarta-feira, dia 20 e no dia 21 haverá a Quadrilha dos Trocados nas imediações do Mercado Público.

“Estamos chegando ao final do Festival de Quadrilhas de Rua com o sentimento de alegria, o sentimento que nossa cultura é viva e forte”, conta a Secretária de Cultura, Christianne Leal.

Com o fim do Festival de Quadrilhas de Rua serão iniciadas as festividades no Sítio São Francisco e do Palco Principal, onde se apresentarão nomes como Novinho da Paraíba, Avine Vinny, Solteirões do Forró, Maciel Melo, Dejinha de Monteiro, Gabriel Diniz, Magnífícos, Walkyria Santos, Gustavo Lima, Xand Avião e várias outras atrações.

Durante as festividades ainda acontecem o Busão do Forró, Cavalgada Junina, Casamento Comunitário e Maratona Junina. Fechando o São João de Munteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor, acontece o Dia de Ação de Graças – Louvor e Adoração na noite do dia 28 de junho, aniversário da cidade.

“Orgulho é uma palavra que define este período, não só para mim enquanto prefeita, mas como cidadã monteirense. Nós temos visto nestes últimos dias um verdadeiro show de animação e disposição, tudo com muita paz e tranquilidade. E que venham as quadrilhas desta semana  e os grandes festejos”, contou a prefeita Anna Lorena.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar