Política

Frei Anastácio barra presença de Veneziano em evento com João Azevêdo

14-06-2018.233144_avitalaaaaa-300x189 Frei Anastácio barra presença de Veneziano em evento com João Azevêdo

O deputado estadual, Frei Anastácio (PT), disse, em entrevista ao Portal Correio, que não vai permitir a participação do pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), durante um evento com o pré-candidato ao governo do Estado, João Azevêdo (PSB), neste sábado (16), na cidade de Aparecida, no Sertão paraibano.

Anastácio garantiu que não vai votar e nem fazer campanha para candidatos que foram favoráveis ao processo de impeachment de Dilma Rousseff (PT). “Já disse isso a Azevêdo. Vamos fazer um grande evento só com ele, agora se Veneziano aparecer lá, boto para correr”, afirmou.

O parlamentar também lembrou que nas últimas eleições votou em Veneziano para deputado federal, e mesmo assim sequer foi recebido por ele durante o processo de impeachment. “Eu sei o que eu sofri para tentar falar com Veneziano no sentido de não votar a favor do processo de impeachment”, arrematou.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar