Esportes

Juventude de Cabaceiras vence e é o novo campeão da Copa Cariri de Futsal

juventude-cabaceiras-futsal-300x192 Juventude de Cabaceiras vence e é o novo campeão da Copa Cariri de Futsal

No último sábado (09), na cidade de Barra de São Miguel, aconteceu a grande final da Copa Cariri de Futsal. O Juventude de Cabaceiras enfrentou o São Bento de Boa Vista e conseguiu o título de campeão após um placar de 5×3.

A equipe do Juventude de Cabaceiras iniciou o primeiro tempo indo para cima do São Bento, fato que o fez abrir uma boa vantagem fazendo três gols e não permitindo reação do concorrente.

Já na segunda etapa, a partida ficou equilibrada. A equipe do São Bento reascendeu no jogo e foi para cima, chegando perto de empatar o placar. O Juventude de Cabaceiras soube aproveitar as oportunidades que teve a seu favor e venceu o duelo pelo placar de 5 x 3.

O destaque da partida foi o atleta cabaceirense Dioclécio, principal responsável pela conquista do Juventude, sendo eleito o melhor jogador da partida e da competição.

Após o apito final do árbitro, a equipe do Juventude comemorou com sua torcida o título inédito da competição, desde a recente fundação da agremiação esportiva. Com o título conquistado, a cidade de Cabaceiras conquista cinco títulos, sendo o município com mais títulos conquistados na competição. Em seguida vem as cidades de Boa Vista e Sumé, cada uma com três títulos conquistados.

Depois da partida final, foi realizada a cerimônia de premiação da Copa Cariri de Futsal. A solenidade contou com a presença de autoridades, a exemplo do Prefeito de Barra de São Miguel, João Batista, demais vereadores e desportistas. O cabaceirense Santos, goleiro titular do clube Atlético Paranaense foi mais uma vez homenageado pela coordenação. Damião Lima, coordenador da Copa Cariri de Futsal, agradeceu a colaboração e o espirito esportista de todas as equipes participantes.

De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar