DestaquesParaíba

Lorena inova e inclui programação religiosa no aniversário do município

dia-de-acao-de-gracas-300x200 Lorena inova e inclui programação religiosa no aniversário do município

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, segue com inovações durante sua gestão. Desta vez a inovação se dá através da inserção da programação religiosa dentro das festividades que se realizam no mês de junho.

A manhã desta terça-feira, 05, foi especialmente reservada para o acerto dos últimos detalhes do Dia de Ação de Graças – Louvor e Adoração, ato que a partir deste ano de 2018 será incluído das comemorações oficiais de emancipação política do município.

Na reunião em seu gabinete a prefeita recebeu os representantes de todas as igrejas evangélicas e católica da cidade para que pudessem definir a programação, desde o horários das apresentações e atrações e ainda um momento em prol da paz.

“No dia 28 de junho, aniversário de 146 anos de emancipação política do município, Monteiro recebe o Dia de Ação de Graças – Louvor e Adoração que contará com um cronograma de apresentações que reúnem a comunidade católica e evangélica na Praça João Pessoa, esta novidade foi incluída pensando  em oferecer a comunidade religiosa a oportunidade de comemorar conosco”, disse Anna Lorena durante a reunião .

A partir das 19 horas do dia 28 de junho, a prefeita Anna Lorena fará a abertura do Dia de Ação de Graças que contará com a apresentação de Mayara Gonçalves que é Consagrada da Comunidade Em Adoração. Cantora revelação paraibana, que canta e encanta com sua voz doce, bela, harmoniosa, que traz o verdadeiro bom gosto musical.

Ainda na comemoração haverá um momento de oração com os líderes religiosos da cidade, tanto católicos quanto evangélicos, em prol e agradecimento aos 146 anos de Monteiro. Em seguida subirá ao palco Nani Azevedo que com um estilo simples — apenas voz e violão — e intenso desejo de adorar a Deus, conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em propagar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério.

“Precisamos nos unir cada diz mais, em prol da paz, enfim, em prol da cidade como um todo. Nada melhor que um louvor em homenagem a Deus para selar e finalizar a programação do nosso mês de junho”, pontuou a secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal.

Ainda dentro do gabinete foram tratados outros assuntos pertinentes às comunidades religiosas monteirenses e de forma geral a reunião com a gestora foi avaliada como positiva por todos os representantes das igrejas.

“Estamos muito felizes com esta iniciativa da prefeita, todos aqui pedimos e oramos a Deus para que sempre seja abençoada com sábias decisões. Orar por nossos líderes é um preceito da Bíblia e colocamos em prática”, comentou um dos líderes durante o café da manhã que foi oferecido após a reunião.

O Dia de Ação de Graças – Louvor e Adoração acontecerá no palco onde se apresentarão as atrações da festa junina e contará com a mesma qualidade de som, iluminação e segurança.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar