CidadesEsportes

Monteiro se prepara para receber o Pedala Junino no próximo domingo

monteiro_parque_aguas-300x187 Monteiro se prepara para receber o Pedala Junino no próximo domingoNo quesito arrasta pé, animação e programação de primeira qualidade, a cidade de Monteiro como sempre se destaca na região. Com um dos festejos juninos mais recheados da Paraíba, a Princesa do Cariri se prepara para receber o Pedala Junino.

Neste domingo, a partir das 16 horas, todos os monteirenses estão convidados para vestir os trajes matutos e percorrer as principais ruas da cidade no mais animado pedal. O evento é aberto para todas as idades e contará com carro de apoio e segurança feita através da Montran.

O principal objetivo é levar o colorido e animação às ruas da cidade. A concentração acontece na Praça de Alimentação e termina no Sítio São Francisco com um saboroso lanche e claro, com o melhor do forró.

O Pedala Junino está incluso na programação do São João de Monteiro 2018 – Uma Festa Cada Vez Melhor que ainda conta com Busão do Forró no dia 23, Cavalgada Junina dia 24, Casamento Comunitário no dia 26 e Maratona Junina no dia 28.

O forró está garantido também a partir do dia 22 à partir das 16 horas no Sítio São Francisco e a partir das 22 horas com as atrações do Palco Principal.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar