Policial

Mulher e adolescentes se ferem em acidente durante suposto ‘racha’

Carro-estaria-participando-de-disputa-de-velocidade-ilegal-em-JP-300x245 Mulher e adolescentes se ferem em acidente durante suposto ‘racha’

Uma mulher de 37 anos e duas adolescentes ficaram feridas em acidente de trânsito ocorrido na tarde desse domingo (3), no Distrito Industrial, em João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, com base em informações repassadas por testemunhas, o carro em que as vítimas trafegavam estaria participando de um racha.

O veículo estaria sendo conduzido por um homem, mas os bombeiros não souberam informar sobre identidade ou estado de saúde dele. De acordo com as testemunhas ouvidas, o condutor teria perdido controle do carro ao passar por um buraco. O automóvel capotou e uma das ocupantes, uma mulher de 37 anos, foi arremessada.

As três pessoas feridas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A mulher de 37 anos e uma adolescente de 15 anos – que segundo apuração da TV Correio estaria grávida – já receberam alta. A outra adolescente, de 16 anos, seguia em situação estável.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar