DestaquesDiversas

OLHO VIVO – Por Simorion Matos

Simorion-Matos-205x300-205x300 OLHO VIVO - Por Simorion Matos

A bancada eleita pela situação para a Câmara Municipal de Monteiro está dividida no apoio a duas candidaturas para a Câmara Federal. Dos 8 vereadores, 5 já se definiram por apoiar novamente Wellington Roberto. São eles: Givalbério Ferreira, Cajó Menezes, Raul Formiga, Hélio Sandro e Toinho de Nequinho. Os outros 3 vereadores da bancada, deverão apoiar a candidatura de Edna Henrique. São eles: Chuta, Courão e Lito de Dona Socorro.

MAIS VOTADO

Nas eleições de 2014, Wellington Roberto foi o deputado federal mais votado em Monteiro. Recebeu apoio da então prefeita Edna Henrique, do deputado estadual João Henrique e dos vereadores do grupo, entre eles Anna Lorena, que estava licenciada ocupando o cargo de Secretária Municipal. Wellington Roberto obteve em Monteiro 4.693 votos. O segundo mais votado foi Wilson Filho (PTB) com 2.289 votos, seguindo-se de Veneziano (PMDB) com 1.630 votos, Pedro Cunha Lima (PSDB) com 1.556 e Marabá (PMN), candidato local que recebeu 1.062 votos.

QUADRILHA ANIMADA

O Clube de Mães de Monteiro realizou no sábado (9) a tradicional quadrilha junina que promove anualmente. Presença da fundadora, Edna Henrique, e do seu esposo, deputado João Henrique, em clima de pré-campanha.

CIDADE PREPARADA

Faltando poucos dias para a abertura do São João de Monteiro 2018, a Prefeitura está ultimando os preparativos na cidade e a prefeita Anna Lorena acompanha pessoalmente os serviços. A expectativa para o evento é das melhores e o comércio estima um aumento considerável na movimentação e no faturamento. O São João de Monteiro é considerado hoje o 3º melhor da Paraíba, atraindo milhares de turistas e aquecendo a economia regional.

SAMBA DO CRIOULO DOIDO

No episódio da greve dos caminhoneiros, o governo do presidente Michel Temmer deu uma demonstração clara de que está totalmente desorientado e desarticulado. Apresentando dados equivocados, chegou-se ao ridículo de decretar uma tabela de fretes e revogá-la poucas horas depois. Além da bagunça administrativa, o governo Temmer enfrenta a maior rejeição da história política do país.

PELA UEPB

O Vce-Presidente do SINTESPB/UEPB, Gustavo Ats, está participando de uma série de audiências públicas em defesa da autonomia da UEPB e contra o desmonte da educação promovido pelo atual governo do Estado.

PENSAMENTO DA SEMANA

“O primeiro método para estimar a inteligência de um governante é olhar para os homens que tem à sua volta.”

(Maquiavel)

Contatos com a coluna: [email protected]

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar