DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena anuncia mudanças administrativas em sua equipe de governo

lorena_camara-300x200 Prefeita Anna Lorena anuncia mudanças administrativas em sua equipe de governo

A prefeita Anna Lorena anunciou nesta segunda-feira, 4, algumas mudanças em sua equipe administrativa, e confirmou os nomes dos novos secretários de Infraestrutura, Planejamento e Procuradoria Jurídica.

Segundo a prefeita Anna Lorena, o secretário de Esportes Rostand Chaves passa a responder pela secretaria de Infraestrutura, sem prejuízos para o trabalho que ele vem realizando com sua equipe na pasta do esporte.

“Rostand tem demonstrado seu dinamismo à frente da secretaria de Esportes, e, neste momento que precisamos dinamizar a área de infraestrutura, o nome dele foi a nossa opção em substituição a Rogério Leite”, disse Anna Lorena.

Na Procuradoria Jurídica do Município, o advogado Carlos André será substituído pelo advogado Miguel Rodrigues que assume o comando da pasta. Miguel Rodrigues já participa da equipe do setor jurídico do município.

Outra mudança confirmada pela prefeita Anna Lorena foi à substituição de Clênio Nóbrega da Secretaria de Planejamento por Waldirene Alves Bezerra, funcionária concursada da Prefeitura de Monteiro que atualmente atuava na Procuradoria Jurídica.

Ao anunciar as mudanças, a prefeita Anna Lorena disse que ainda avalia outros setores e não descarta modificações em outras áreas. “Estamos concluindo o senso dos servidores e não descartamos outras mudanças na equipe, caso entenda ser necessário. O que sempre pedimos aos nossos auxiliares é compromisso com a gestão e com Monteiro e isso nós vamos exigir sempre”, disse a prefeita Anna Lorena.

 O PIPOCO

ASCOOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar