Política

Prefeitura de Serra Branca convoca de uma só vez 98 aprovados no último concurso

prefeito-de-serra-branca Prefeitura de Serra Branca convoca de uma só vez 98 aprovados no último concurso

A Prefeitura de Serra Branca publicou no Diário Oficial do município a convocação de 98 aprovados no último concurso realizado no município. O certame ofereceu ao todo 103 vagas e como prometido o prefeito Vicente Fialho (Souzinha) convocou quase todos os aprovados de uma só vez.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA

A lista com os convocados está disponível no site da Prefeitura de Serra Branca e os mesmos devem comparecer imediatamente na Secretaria de Administração com os documentos exigidos para tomarem posse.

Souzinha no mesmo ato decretou a rescisão de todos os contratos por excepcional interesse público, uma vez que os aprovados no concurso assumirão suas vagas. No mesmo ato, o gestor determina que os secretários indiquem possíveis necessidades de contratação, para funções que não tenham concursados apropriados para exercer.

A Prefeitura de Serra Branca ainda vai disponibilizar na próxima terça-feira (03) uma especialista para realizar laudo médico aos interessados. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar