DestaquesPolítica

Secretário de Comunicação diz que sucesso da gestão de Anna Lorena incomoda até aliados em Monteiro

FRED-MENEZES-1-219x300 Secretário de Comunicação diz que sucesso da gestão de Anna Lorena incomoda até aliados em MonteiroO secretário de Comunicação do município de Monteiro, Fred Menezes, disse que a gestão da prefeita Anna Lorena tem incomodado até mesmo alguns aliados que estavam acostumados a fazer a política na base do grito.

Assim como todo gestor, a prefeita Anna Lorena tem marcado a sua gestão com diálogo, ouvindo e aceitando a opinião da população e dialogando até mesmo com setores da oposição, sempre em busca de melhores dias para os monteirenses.

Para Fred Menezes, a prefeita Anna Lorena vem sendo vítima de alguns aliados que querem tirar vantagens de um possível rompimento com o deputado estadual João Henrique. “Tem gente querendo tirar proveito e o mais impressionante é que as maiores críticas partem de pessoas que foram indicadas pelo deputado João Henrique para fazer parte da equipe administrativa da prefeita Anna Lorena e vivem criticando a gestão municipal. Com muito equilíbrio a prefeita tem buscado superar esta tempestade, mas, não podemos prevê o que esse pessoal quer, afinal todos os compromissos da prefeita Anna Lorena assumidos antes, durante e depois da campanha estão sendo cumprido com a população, mas, tudo tem um limite”, revelou Fred Menezes.

Ainda segundo Fred Menezes, os maiores adversários da prefeita Anna Lorena estão dentro de sua própria equipe e isso já está provocando uma reação da prefeita, que deverá adotar algumas providências logo após os festejos juninos.

“Anna Lorena venceu as últimas eleições com a maior votação já obtida em nosso município e isso começou a causar mal estar logo após a abertura das urnas. Com equilíbrio a prefeita vem conseguindo manter seus compromissos com a população. Estamos com pouco mais de um ano de governo, não podemos esperar tudo de uma gestão que está apenas começando”, disse Fred Menezes.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar