Política

Secretário de comunicação volta a rebater criticas de Luciano Cartaxo: “As pessoas não querem risinho fácil”

t-1-300x165 Secretário de comunicação volta a rebater criticas de Luciano Cartaxo: “As pessoas não querem risinho fácil”

Mais uma vez o secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, rebateu declaração do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), segundo a qual a Paraíba não aguenta mais oito anos de “mau humor”.

“Se mau humor for ter uma Paraíba como um dos estados mais competitivos do Nordeste, com o melhor PIB per capta da região, renda domiciliar maior do Brasil, a Paraíba que leva jovens de escola pública para estudar no exterior, que oferta as pessoas um Hospital Metropolitano, 2.500 km de estradas, as pessoas estão dizendo: ‘é isso o que eu quero, não o risinho fácil de alguns’”, afirmou Tôrres.

Entenda – Recentemente, o governador Ricardo Coutinho criticou o prefeito Luciano Cartaxo (PV) por desistir da disputa de 2018 e previu a desistência da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). A respostas veio: “Ninguém aguenta mais oito anos de mal humor”, disse Luciano, em entrevista ao repórter Fernando Braz, do Rádio Verdade – Rede Arapuan de Rádios.

Redaçã

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar