Mundo

Sósias de Kim Jong-un e Donald Trump se encontram

sosias-1-1-300x168 Sósias de Kim Jong-un e Donald Trump se encontram

Sósias do líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, e do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, chegaram a Singapura, onde os líderes se runirão pela primeira vez na próxima semana. O encontro dos sósias, Howard X e Dennis Alan, aconteceu no Merlion Park.

Trump e Kim terão seu histórico encontro na ilha de Sentosa, frente à costa da ilha principal de Singapura, no dia 12 de junho.

O sósia de Kim Jong-un, Howard X, que é originário de Hong Kong, afirmou que ao chegar ao aeroporto de Singapura foi interceptado por um oficial da imigração e interrogado durante duas horas.

“Revistaram minha bagagem e me disseram que era um momento muito delicado para estar em Singapura e que deveria me manter longe da ilha Sentosa e do hotel Shangri-La da cidade”, postou no Facebook, mencionando o hotel em que o presidente americano deve se hospedar.

Howard X explicou que, finalmente, foi-lhe permitido entrar em Singapura após o interrogatório e que, agora, está “preparado para aproveitar esse momento histórico”.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar