DestaquesEsportes

Tigrense começa a decidir seu futuro nas oitavas de finais na Copa Integração

sula-campo-800x445-300x167 Tigrense começa a decidir seu futuro nas oitavas de finais na Copa Integração

A equipe de futebol amador do Tigrense de São João do Tigre -PB, foi a equipe que fez a melhor campanha no geral na 1ª fase da Copa Integração do Cariri de Futebol 2018.

Agora, o time de São João do Tigre inicia a sua caminhada rumo ao tão sonhado título da competição no mata-mata tendo como primeiro desafio nesta fase decisiva, um velho conhecido: O Independente de Zabelê

O adversário do Tigrense foi o 10º colocado, o último entre os classificados, mas a rivalidade do confronto que inclusive se repetiu na 1ª fase é um ingrediente a mais de emoção para as duas partidas.

O secretário de esportes de São João do Tigre Lucélio Marchi afirmou que o apoio da prefeitura municipal é total para a equipe, em especial agora neste momento decisivo e destacou a preparação para entes confrontos.

“Os treinamentos continuam firmes e fortes com foco total. O objetivo é vencer estas duas partidas para que possamos continuar como uma excelente campanha e assim nos classificar de forma direta para as semi finais”, afirmou Lucélio.

O jogo de ida entre Tigrense e Independente de Zabelê será no próximo Domingo, 10 de Junho em Zabelê.

O PIPOCO

Com Fábio Brito

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar