Diversas

Um dos mais tradicionais restaurantes do Cariri encerra as atividades após 33 anos

whatsapp-image-2018-06-01-at-23-12-21 Um dos mais tradicionais restaurantes do Cariri encerra as atividades após 33 anos

O  restaurante e Pizzaria Meia Pataca, localizado no centro da cidade de Monteiro, encerrou suas atividades neste mês de maio, após 33 anos de atividades.

Localizado no coração da cidade de Monteiro, em frete a Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores, um dos pontos mais tradicionais da cidade, o restaurante foi durante décadas principal ponto de encontro da sociedade monteirense.

Ouvido pelo Portal VITRINE DO CARIRI, o empresário Bonifácio Gomes, revelou que ele e a esposa Irene pensam em uma nova atividade na área da culinária. “Vamos descansar um pouco e pensar em novo projeto, que em breve anunciaremos à população de Monteiro. Neste momento quero aproveitar para agradecer a todos pela preferência durante os 33 anos de funcionamento com muita dedicação”, afirmou Bonifácio.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar