DestaquesParaíba

Vereadores de Monteiro participam ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro

005-16-1024x682 Vereadores de Monteiro participam ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro

Os vereadores de Monteiro participaram ativamente do 1º dia dos festejos juninos de Monteiro. Sempre ao lado da prefeita Anna Lorena, os vereadores participaram da abertura do espaço Sítio São Francisco no final da tarde e também marcaram presença à noite na programação do palco principal, onde a prefeita lançou oficialmente o São João do município ao lado de diversas outras autoridades e artistas, além da convidada Amanda Nunes, a leoa, campeã mundial de UFC.

Os vereadores Bero de Bertino, Cajó Menezes, Raul Formiga, Toinho de Nequinho, e Farias participaram desta primeira noite

“Nosso São João é a maior festa de nosso calendário, e a 3ª maior da Paraíba, e a câmara municipal dá sua parcela de contribuição e faz questão de estar junto, ao lado da nossa prefeita e do povo em um evento como este”, disse o presidente da Câmara, Bero de Bertino.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar