Política

Vereadores participam de reunião com beneficiários de programa de cisternas no município e assinatura de ordem de serviço das obras

vereadores-de-monteiro-300x169 Vereadores participam de reunião com beneficiários de programa de cisternas no município e assinatura de ordem de serviço das obras

Os vereadores de Monteiro Bero de Bertino, presidente da câmara municipal, Cajó Menezes e Raul Formiga, ao lado da prefeita Anna Lorena participaram na tarde desta quarta feira de uma importante reunião com contemplados da 1ª etapa do programa de implantação de cisternas em residências da zona rural do município.

O programa faz parte das ações da FUNASA e foi viabilizado para Monteiro através do empenho da prefeita Anna Lorena que conseguiu a liberação da emenda junto ao deputado federal Wellington Roberto para a construção de 42 novas cisternas no município.

Nesta etapa estão sendo contempladas famílias das comunidades de Cachoeirinha, Tapagem e Carnaubinha.

Lorena agradeceu o empenho da câmara municipal em aprovar a inclusão dos recursos para a contra partida do município no orçamento.

O vereador Bero de Bertino disse que se trata de uma ação importantíssima e que a prefeita ainda vai fazer muito mais pelo assunto. “Sem dúvidas a prefeita Lorena ainda vai trazer mais recursos, junto com o deputado federal Wellington Roberto e muitas outras famílias ainda serão beneficiadas”, disse o vereador

Já Cajó Menezes afirmou que é uma das obras mais necessárias e importantes para os moradores das comunidades rurais de Monteiro.

“Os moradores precisam demais destas cisternas devido à nossa situação hídrica e nosso quadro climático. Sei que o déficit é muito grande, de quase duas mil cisternas no município, mas ao mesmo tempo tenho certeza que a prefeita Anna Lorena, ao lado do deputado Wellington Roberto e com a ajuda dos vereadores vão buscar ainda mais recursos e a construção de muito mais cisternas”, disse Cajó.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar