DestaquesPolítica

Vice prefeito de Monteiro participa da abertura das quadrilhas juninas e é homenageado ao lado da prefeita Lorena

CELE-300x200 Vice prefeito de Monteiro participa da abertura das quadrilhas juninas e é homenageado ao lado da prefeita Lorena

O vice prefeito Celecileno Alves participou nesta terça feira da abertura da programação de quadrilhas juninas de Monteiro, e foi homenageado com uma lembrancinha dos usuários dos serviços sociais de Monteiro ao lado da prefeita Anna Lorena.

Celecileno participou ativamente da quadrilha junina, ao lado do presidente da câmara e companheiro de partido Bero de Bertino e elogiou toda a equipe responsável pela 1ª quadrilha.

“Abrimos com pé-direito. Parabéns à prefeita Lorena, à secretaria Rosa Aleixo pela noite de hoje com toda a sua equipe, à secretaria Christiane Leal pela organização do São João como um todo, e parabéns ao nosso povo que vem sempre prestigiar e abrilhantar as nossas festas juninas”, disse Celecileno.

FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar