DestaquesParaíba

Acidente entre carro e ambulância deixa mortos no Sertão da Paraíba

acidente-sertão-300x173 Acidente entre carro e ambulância deixa mortos no Sertão da ParaíbaPelo menos quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente entre um carro SUV e uma ambulância, no início da tarde deste domingo (22). O acidente ocorreu na BR-361 entre os municípios de Catingueira e Santa Teresinha, no Sertão paraibano. Uma das vítimas morreu queimada.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Polícia Militar, a ambulância da cidade de Conceição, também no Sertão paraibano, bateu de frente com o carro SUV, que seria de uma gerente de um banco da cidade de Patos.

Na ambulância estavam três pessoas. Todas morreram. Depois da batida, a ambulância ainda incendiou. Já no veículo SUV, a gerente de banco que estava dirigindo o carro morreu e o passageiro ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos.

Depois do acidente, moradores tentaram socorrer as vítimas. Um morador percebeu a ambulância pegando fogo e ainda conseguiu tirar ainda duas vítimas de dentro, mas o motorista acabou ficando preso e tendo o corpo queimado.

Ainda na tarde deste domingo, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica estiveram no local, retirando o corpo da mulher do carro e realizando procedimentos de perícia.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar