CidadesDestaques

Batinga critica grupo que incentiva o ódio em programa de rádio de Monteiro

whatsapp-image-2018-07-27-at-19-02-34-1-300x225 Batinga critica grupo que incentiva o ódio em programa de rádio de Monteiro

O ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Batinga (PTB), emitiu nota na manhã desta segunda-feira (30), lamentando a incitação e pregação do ódio e da discórdia que está acontecendo em uma emissora de rádio no município de Monteiro. Na nota, Batinga defende a boa convivência, diálogo e união entre os monteirenses.

Confira a nota na íntegra:

É lamentável o que estamos presenciando nos últimos dias em uma emissora de rádio comunitária de Monteiro, onde estão incentivando o ódio, a discórdia e tentando denegrir a imagem da gestão municipal, das pessoas e até humilhando e tornando público intimidades de alguns conterrâneos.

Nós temos orgulho de sermos Monteirenses, somos uma única família, e quando temos nossas divergências políticas, sempre as superamos sem atingir nossas relações pessoais. A amizade e a solidariedade sempre foram uma bem marcante característica nossa.

Devemos pregar e incentivar a união, a concórdia, o diálogo e a harmonia entre as pessoas, porém este programa de rádio tem incentivando a luta entre irmãos, e isso não pode continuar. Vamos novamente nos unir para defender o que tem de melhor em Monteiro, que é essa boa convivência e irmandade que sempre ocorreu entre nós.

Carlos Batinga – Ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual

O PIPOCO
Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar