DestaquesPolítica

Batinga justifica ausência em evento e agradece a Ricardo pelas ações em prol do Cariri

batinga_palestra-300x200 Batinga justifica ausência em evento e agradece a Ricardo pelas ações em prol do Cariri

O ex-prefeito de Monteiro e pré-candidato a deputado estadual, Carlos Batinga (PTB), justificou sua ausência na visita do Governador Ricardo Coutinho nesta quinta-feira (5), em Monteiro, oportunidade em que lançou um pacote de ações no valor de R$ 40 milhões, destinados a beneficiar, via Empreender, 56 municípios da área de atuação do Procase — Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú.

Batinga disse que por motivos de uma viagem ao exterior já programa, não pode comparecer a solenidade e acompanhar o governador, mas agradeceu a Ricardo Coutinho por todo empenho em prol do Cariri, juntamente com o ex-secretário João Azevêdo.

“Devido uma viagem já programada ao exterior, não pude está presente no evento, mas fui representando pelo ex-vice-prefeito Walmir Azevedo, pelo meu assessor Emerson, pelo ex-vereador Conrado, pelos vereadores Bião, Farias Jacira e Nem de Júlia, e outros amigos que integram nosso grupo político. Mas quero agradecer ao governador não só por esse pacote de ações que somam um investimento de 40 milhões de reais, mas por todas outras ações que foram feitas em prol do Cariri ao longo de seu mandato, juntamente com o ex-secretário João Azevêdo”, disse Batinga.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar