DestaquesPolítica

Bero comemora sucesso do São João de Monteiro e destaca participação dos vereadores

bero-1-300x218 Bero comemora sucesso do São João de Monteiro e destaca participação dos vereadores

O Presidente da Câmara Municipal de Monteiro, Bero de Bertino, fez uma avaliação geral dos festejos do mês de Junho em Monteiro e classificou como os mais positivos possíveis, destacando também a participação efetiva dos vereadores que compõem a câmara municipal de forma assídua em toda a programação.

“Foi uma festa à altura do que Monteiro e seu povo merecem. A prefeita está de parabéns, pois pensou em todos os detalhes. Nada faltou para completar o maior evento do nosso município”, avaliou o presidente.

“Desde as atrações, o sítio São Francisco, os eventos paralelos, o aniversário de nossa cidade, os evento esportivos, o festiva de quadrilhas. Tudo foi pensado pela prefeita Lorenna ao lado da secretaria Christianne Leal que também tem s mostrado uma verdadeira revelação junto com a gestora e sua equipe”, disse Bero

“Os vereadores também estão de parabéns por terem participado de forma efetiva,sempre presentes, ao lado da prefeita, ao lado do povo, mostrando que valorizam os festejos que agradam a população e querem sempre o melhor para nossa terra. Todos estão de parabéns mesmo”, encerrou o vereador.

ASCOM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar