O vereador Bero de Bertino confirmou sua satisfação com a aprovação das contas da câmara municipal de Monteiro relativas ao exercício do ano de 2017.
O Pleno do TCE julgou regulares as contas da Câmara Municipal de Monteiro na sessão plenária do Tribunal de Contas do Estado, desta quarta-feira (18).
Na ocasião foram apreciados e julgados regulares pelo Tribunal Pleno as PCAs de Monteiro, Zabelê, São José dos Cordeiros, Pitimbu, Riachão, Catingueira e Queimadas.
Além do presidente, conselheiro André Carlo Torres Pontes, estiveram presentes na composição do quórum os conselheiros Arnóbio Alves Viana, Antônio Nominando Diniz, Fernando Rodrigues Catão e Marcos Antônio Costa. O Ministério Público foi representado pelo procurador geral Luciano Andrade Farias.
“Ficamos muito felizes pois isto comprova a responsabilidade e lisura com a qual tratamos a coisa pública e nos evidencia que estamos no caminho certo com responsabilidade e correção”, disse o vereador Bero, presidente da câmara de Monteiro
FÁBIO BRITO