DestaquesPolicial

Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado na zona rural da cidade de São José do Egito

jackson-monteiro-780x405 Caririzeiros são agredidos e têm carro roubado na zona rural da cidade de São José do Egito
Na madrugada desta segunda-feira, dia 09, três pessoas de Ouro Velho, no Cariri Paraibano, foram vítimas de assalto na estrada próxima a comunidade de Melancia, zona rural de São José do Egito/PE.
Entre as vítimas está o cantor ourovelhense Jackson Monteiro que ia com dois amigos em uma Pick Up cabina dupla sentido São José do Egito quando foram abordados por quatro bandidos fortemente armados em um carro Fiat Uno, cor azul marinho.
Os bandidos levaram Jackson e os seus amigos até um matagal, mandaram tirar as roupas e os agrediram. O Cantor Jackson foi o que sofreu mais. Os bandidos levaram o carro, dinheiro, documentos, roupas, e vários pertences que estavam no carro.
Após o assalto, as vítimas procuraram uma casa próxima e pediram socorro a polícia. Jackson e seus amigos foram socorridos e passam bem.
VITRINE DO CARIRI
Com Cariri em Ação
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar