DestaquesPolítica

Em Monteiro: Ricardo exalta Lorena e diz que ela representa a nova política(

timthumb-21-300x218 Em Monteiro: Ricardo exalta Lorena e diz que ela representa a nova política(

O Governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpriu agenda no município de Monteiro nesta quinta-feira, 05, e foi recebido por diversas lideranças políticas do município, a exemplo da prefeita Anna Lorena (PSDB), e uniu em um só palanque os grupos de situação e oposição na cidade.

Ricardo disse que gostaria muito de ter a prefeita Anna Lorena apoiando seu projeto político, pois representa a nova política. “Eu gostaria muito de ter Lorena ao nosso lado. Ela representa a nova política”, disse.

Em seu discurso, o governador fez questão de exaltar por várias vezes a prefeita Anna Lorena, e afirmou que Lorena tem muito mais haver com o povo que acompanha o projeto do governador.

“Algumas pessoas não sabem entender a dinâmica e lógica da vida. Não tem o que especular! Eu tenho uma certeza muito grande, você tem muito mais coisas haver com esse povo que tá aqui, do que propriamente do outro lado”, disse Ricardo se referindo à prefeita Anna Lorena.

Ricardo esteve na cidade para lançar um pacote de ações do Procase, que somam um investimento de mais de R$ 40 milhões, beneficiando mais de 50 cidades do Cariri, Curimataú e Seridó paraibano.

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar