Esportes

Enquete: 70% escolhem a Croácia como favorita ao título

Mundial-2018-300x150 Enquete: 70% escolhem a Croácia como favorita ao título

A Croácia é a favorita para vencer a Copa do Mundo. Pelo menos é o que acham 70% das pessoas que votaram na enquete do Portal Correio. O número representa 483 dos 688 votos. Por outro lado, para 30% das  pessoas (205 votos), a França vencerá o maior torneio esportivo do mundo.

A grande final acontece neste domingo (15), no Estádio Lujiniki, em Moscou, ao meio dia. A França poderá chegar a sua segunda conquista mundial, fato inédito para os croatas, que nunca disputaram sequer a final de uma Copa do Mundo.

Pelo lado francês, as grandes esperanças do torcedor são nos craques Mbappê e Griezzman, além do goleiro Llorris, que se destacou no torneio mundial. Pelo lado croata, as estrelas da seleção são os meias Rakitic e Modric, que também fizeram uma ótima Copa do Mundo.

A Croácia encontrará apenas uma desvantagem física para a partida, visto que disputou três eliminatórias na prorrogação, totalizando 90 minutos a mais de jogo em relação à sua rival.

m respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

PORTAL CORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar