DestaquesDiversas

Festa de São Pedro e 12° Torneio de Cabras Leiteiras é um sucesso em Zabelê(03/Jul/2018

timthumb-18-300x218 Festa de São Pedro e 12° Torneio de Cabras Leiteiras é um sucesso em Zabelê(03/Jul/2018

No último final de semana a cidade de Zabelê realizou o 12º torneio de Cabras Leiteiras da cidade e Festa de São Pedro na Vila Popular. As festividades aconteceram de 29 Junho a 01 de Julho.

Juntamente com a equipe de secretários, o prefeito da cidade, Dalyson Neves, realizou a entrega da premiação e acompanhou de perto a apresentação do grupo “Cia de Dança” da cidade de Sumé, que foi um espetáculo a parte.

Nos dias 29 e 30 de Junho e 01 de Julho, foram realizadas ordenhas sempre as 06h:00 e as 18h:00 dos animais participantes além da exposição em estandes montados as margens da PB 264. O torneio aconteceu em três categorias, Marrã, Jovem e Adulta, com um total de R$: 6.600,00 reais em premiação.

Classificação geral dos ganhadores

José Inaldo da Silva – Sitio Serra do Fogo

José Laylton Teixeira Neves – Sitio Sussuarana

Joseildo Leopoldino dos Santos – Sítio Macaxeira

Fernando Alves da Silva – Sítio Serra do Fogo

Seberlandio Souza Feitosa – Sítio Capoeiras

Aelson da Silva Sales – Zabelê

Marcos Ancelmo da Silva – Sítio Santa Luzia

Arraiá Nilton Teixeira

Pelo Segundo ano consecutivo, o “Arraiá Nilton Teixeira” ganhou decoração junina e recebeu um grande número de pessoas. O cantor Dejinha de Monteiro fez a abertura dos Shows da noite levando o público presente a cantar e dançar a boa musica regional, madrugada adentro o cantor Davi Lourenço finalizou a noite com repertório diversificado tocando o que há de melhor.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar