Homem é preso após tentar matar irmão a golpes de facão
Um homem foi preso após tentar matar o próprio irmão a golpes de facão na noite desta segunda-feira (16), na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba, a 42 km de João Pessoa. Na mesma noite, um homicídio foi registrado no município de Tavares, no Sertão do estado, a 420 km da Capital.
No caso de Sapé, segundo a Polícia Civil, o homem detido estava embriagado no momento do crime. “Ele se dirigiu à casa do irmão e o atingiu com golpes de facão no rosto”, contou um dos agentes que registraram o fato. O suspeito alegou à polícia que uma desavença antiga teria motivado a tentativa de homicídio, mas não deu detalhes sobre o que teria originado a rixa. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia antes da ocorrência em questão.
A vítima sofreu ferimentos leves e foi atendida no Hospital de Sapé após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O irmão detido em flagrante foi encaminhado para a carceragem da delegacia do município e, após audiência de custódia, deverá ser direcionado para a Cadeia Pública da cidade.
Crime no Sertão
Em Tavares, um jovem de 23 anos foi assassinado a facadas após uma discussão em um bar. Conforme registro feito pela Polícia Militar, que colheu informações de testemunhas do homicídio, a vítima teria xingado o suspeito de ‘corno’, tendo início a briga que terminou no assassinato.
A vítima morreu ainda no local do crime e o suspeito do ato, de 21 anos, foi preso em flagrante.
portal correio