Paraíba

Homem perde a vida ao colidir com animal na PB 276

b5328c4edded163895c071bfe3fca1a7-300x158 Homem perde a vida ao colidir com animal na PB 276

O senhor José Gonçalves da Silva, 56 anos, mais conhecido por Tota do Olho D’água, residente em Mãe D’água, perdeu a vida na noite deste domingo, dia 08, quando trafegava com sua moto na PB 276 e colidiu com um jumento que estava no meio da estrada.

O acidente aconteceu próximo ao Bar da Jacutinga quando José Gonçalves colidiu com o animal. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda com vida, mas veio a óbito ainda no local do fato.

A equipe do SAMU ainda pediu auxílio de outra ambulância do tipo Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, a vítima, devido à gravidade do impacto, ficou poucos minutos com vida.

A presença de animais na PB 276 tem sido constante. As reclamações vêm sendo feitas em redes sociais, a exemplo de Rivando Santos, que reside em Mãe D’água que publicou em sua facebook fotos de jumentos na estrada e alertou os proprietários e as autoridades para tomarem providências.

RESUMO PB

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar