Homem tem orelha arrancada após tentar furtar moto na PB
Um homem teve a orelha arrancada após tentar furtar uma moto em Puxinanã, na Região Metropolitana de Campina Grande, na manhã dessa quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o suspeito conseguiu pegar a moto, mas não conseguiu colocá-la para funcionar, durante a ação da fuga com o transporte a vítima do furto o alcançou junto a outros populares.
“A vítima segurou ele, mobilizou e deu um ‘mata leão’, ele começou a reclamar gritando que iria morrer”, destacou o delegado responsável pelo caso, Lamartine Lacerda. “Quando a polícia chegou, ele iria ser linchado porque tinha muita gente,” continuou.
Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou se defender com uma faca, contra as pessoas que o agrediam, quando o objeto foi tomado e utilizado para cortar a orelha do suspeito. Quando a polícia chegou ao local, o espancamento foi contido.
Antes de ser levado para a delegacia, o homem foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde teve o atendimento necessário para o ferimento. O homem ainda teria agradecido a ação dos policiais. O caso segue sob investigação; o suspeito, por sua vez, já tinha passagem pela polícia.