Política

João Azevêdo dá prazo de uma semana para PP resolver se estará ou não na chapa do PSB

joao-azevedo-300x200 João Azevêdo dá prazo de uma semana para PP resolver se estará ou não na chapa do PSB

Uma semana. Este é o prazo que o pré-candidato ao governo João Azevêdo (PSB) deu, nesta terça-feira (24), para o PP resolver se fará parte ou não da chapa majoritária encabeçada pelo socialista. De acordo com Azevêdo, o PSB já sentou com o Progressistas e definiu suas condições para uma possível aliança, e agora só espera uma resposta deles. O PP tem como pré-candidata ao Senado a deputada estadual Daniella Ribeiro.

“Cada partido tem o seu próprio tempo e tem a sua autonomia para decidir seus caminhos. Nós sentamos com vários partidos, inclusive com os Progressistas, e discutimos como era possível compor e a partir daí a decisão tem que ser tomada por eles. Ninguém impõe absolutamente nada, você coloca as condições na mesa e essas condições são levadas em consideração e os partidos analisam”, disse o pré-candidato.

“Se houver uma convergência, caminha-se para uma aliança. Se não houver, cada um toma seu caminho. Essa semana nós já estaremos resolvendo isso”, completou João.

blogdogordinho

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar