DestaquesPolicial

Ladrão tem orelha arrancada após tentar furtar moto na PB

maxresdefault250638-300x189 Ladrão tem orelha arrancada após tentar furtar moto na PB

Um homem teve a orelha arrancada após tentar furtar uma moto em Puxinanã, na Região Metropolitana de Campina Grande, na manhã dessa quinta-feira (19). Segundo a Polícia Civil, o suspeito conseguiu pegar a moto, mas não conseguiu colocá-la para funcionar, durante a ação da fuga com o transporte a vítima do furto o alcançou junto a outros populares.

“A vítima segurou ele, mobilizou e deu um ‘mata leão’, ele começou a reclamar gritando que iria morrer”, destacou o delegado responsável pelo caso, Lamartine Lacerda. “Quando a polícia chegou, ele iria ser linchado porque tinha muita gente,” continuou.

Ainda de acordo com a polícia, o homem tentou se defender com uma faca, contra as pessoas que o agrediam, quando o objeto foi tomado e utilizado para cortar a orelha do suspeito. Quando a polícia chegou ao local, o espancamento foi contido.

Antes de ser levado para a delegacia, o homem foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde teve o atendimento necessário para o ferimento. O homem ainda teria agradecido a ação dos policiais. O caso segue sob investigação; o suspeito, por sua vez, já tinha passagem pela polícia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
Portal correio
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar