Política

Licença é concedida e Edna Henrique confirma pré-candidatura a Câmara Federal

ednace-henrique-300x218 Licença é concedida e Edna Henrique confirma pré-candidatura a Câmara Federal

A pré-candidata Edna Henrique (PSDB), recebeu na manhã desta terça-feira (24) a informação de que seu pedido de licença do cargo de delegada de policia civil da Paraíba para disputar a eleição de outubro, foi deferido e já consta no Diário Oficial do Estado.

Depois da Secretária de administração do Estado ter negado uma vez sob o argumento de que seria de 3 (três) meses o prazo de desincompatibilização do servidor público, inclusive Delegado de Polícia, que pretende disputar o mandato de Deputado Federal. Agora oficialmente a secretária defere o pedido de Edna Henrique e ela é confirmada mais uma vez como pré-candidata a câmara federal pelo estado da Paraíba.

A pré-candidata a deputada federal Edna Henrique, disse estar feliz com a decisão, e finalizou agradecendo a Deus e a todos os que se mantiveram firmes acreditando na sua pré candidatura, mesmo diante de tantos ataques.

Edna Henrique, geriu a prefeitura de Monteiro por oito anos e teve seu nome lançado como pré-candidata a deputada federal, depois intensa avaliação no cenário político da região do Cariri Paraibano.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar