Política

Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE

timthumb-2-300x218 Monteirense anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo AVANTE

O monteirense Daniel Henrique confirmou nesta sexta-feira, 13, que será mesmo candidato a deputado federal pelo AVANTE, partido que na Paraíba é presidido pelo deputado estadual Genival Matias.

O pré-candidato Daniel Henrique atualmente é estagiário da Defensoria Pública e revela ter tido uma vida humilde, mas, com muita dignidade. “Fui engraxate, vendedor, entregador de fotos, professor, trabalhei na Polícia Civil, fui gerente da Regional de Saúde do Cariri e atualmente sou estagiário da Defensoria Pública de Monteiro. Meu pai foi o primeiro Oficial de Justiça de Monteiro e tudo que aprende devo a ele e a minha mãe uma dona de casa exemplar”, conta Daniel Henrique.

Apesar de muitos pré-candidatos a deputado federal já estarem firmando dobradinhas com outros postulantes a deputado estadual, Daniel Henrique disse que ainda não tem isso definido. “Penso em fazer uma campanha individual, oferecendo meu nome como opção para a Câmara Federal e deixando que aqueles que me confiarem o voto tenham suas opções para deputado estadual”, afirma Daniel Henrique.

Apesar de ser sobrinho do deputado estadual João Henrique, Daniel Henrique faz oposição ao trabalho realizado pelo parlamentar e prega mudanças. “Venho pra lutar e fazer a diferença e a mudança, pois por onde passei assim o fiz, lutarei para que políticos de carreira corrompidas pelo poder se aposentem e deixem o Brasil crescer juntamente com a nossa Paraíba, meus projetos visam o bem estar dos idosos, das crianças e dos adolescentes, farei com que a educação e a segurança da Paraíba esteja no patamar Nacional”, declarou Daniel Henrique.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar