Diversas

Morre jornalista e escritor paraibano Orlando Tejo

orlando-279x300 Morre jornalista e escritor paraibano Orlando Tejo

O jornalista e escritor paraibano Orlando Tejo morreu, na madrugada deste domingo (1º), em Recife, Pernambuco, onde morava. Tejo tinha 83 anos e faleceu em casa, vítima de Alzheimer.

Natural da cidade de Campina Grande, o escritor é autor do famoso livro “Zé Limeira: o poeta do Absurdo”. O velório e o enterro ocorrem na manhã desta segunda-feira (2), em João Pessoa.

Amigos e familiares lamentaram a morte do jornalista nas redes sociais. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, também emitiu nota de pesar. “Quero apresentar meus sinceros sentimentos de pesar pela morte do jornalista, ensaísta e poeta Orlando Tejo. Sua longa produção intelectual expressa a importância para a cultura de Pernambuco e do Nordeste. Minha solidariedade ao seus familiares, amigos e admiradores”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar