CidadesDestaques

Prefeita e Secretária de Saúde de Monteiro entregam mais uma unidade de saúde na cidade

Lorena-Oficial-214x300 Prefeita e Secretária de Saúde de Monteiro entregam mais uma unidade de saúde na cidade

A Prefeitura de Monteiro entrega nesta quinta-feira, 12, a Unidade Básica de Saúde da Família do bairro Alto da Serra. A nova unidade vai atender a população do próprio bairro e adjacências. A entrega das instalações está prevista para acontecer às 16h:30 com a presença da prefeita Anna Lorena e a secretária de Saúde, Ana Paula Oliveira.
A estrutura dispõe de recepção, sala de vacina, copa, almoxarifado, sala de espera e de procedimentos, inalação, curativos, consultórios, consultório odontológico, central de material de esterilização e sanitários.
No local serão oferecidos os serviços de pré-natal, consultas médicas e de enfermagem, atendimento odontológico, vacinação, visita domiciliar, exames preventivos, curativos, agendamento de consultas de exames, controle de glicemia, grupo de controle de hipertensão, além dos programas do Ministério da Saúde voltados para atendimentos de crianças, idosos, mulheres e gestantes.
“Devido o crescimento da cidade de Monteiro, vários bairros estão surgindo tornando-se necessária a atenção à saúde básica. Entregaremos mais esta unidade de saúde visando a manutenção da saúde da população com mais comodidade”, disse a prefeita Anna Lorena.
“Convidamos toda a população para prestigiar esta entrega tão importante para a cidade. Este é mais um serviço de saúde que será disponibilizado”, convida a secretária Ana Paula Oliveira.

O PIPOCO

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar