DestaquesPolítica

Prefeito de Pocinhos não seguirá orientação do PTB e apoiará Lucélio Cartaxo

DgfaBTJWsAIhVp_-696x464-300x200 Prefeito de Pocinhos não seguirá orientação do PTB e apoiará Lucélio Cartaxo

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, não seguirá a orientação do seu partido, o PTB, legenda presidida pelo ex-senador Wilson Santiago e que apoiará o pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB). A vice, Maísa Souto (PMB), deverá acompanhar o voto do gestor.

Cláudio votará para o Governo do Estado em Lucélio Cartaxo (PV), irmão do prefeito de João Pessoa, Luciano. Já para o Senado, um dos seus votos será para Cássio Cunha Lima (PSDB) que tentará a reeleição, o outro candidato ainda não é de conhecimento e depende dos entendimentos da oposição.

Em Pocinhos, João Azevedo terá em seu palanque o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), a ex-candidata a prefeita, Eliane Galdino (PSB) e o ex-prefeito Artur Galdino, além da bancada de oposição na Câmara Municipal.

Redação

Veja também:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar