CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro estreia “Tempo de Trabalho” nesta sexta-feira na Monteiro FM

tempo-de-trabalho-1-300x300 Prefeitura de Monteiro estreia “Tempo de Trabalho” nesta sexta-feira na Monteiro FM

O programa, além de ter a prestação de contas da administração municipal, com todas as ações de suas secretarias abrirá espaço para a divulgação dos fatos relevantes para a cidade acontecidos ao longo da semana e as projeções para a semana seguinte.

O programa “Tempo de Trabalho” será apresentado pelo radialista Edglay Bezerra com a produção da Secretaria Municipal de Comunicação.

O cidadão poderá interagir enviando dúvidas, sugestões, fazer elogios ou críticas a administração municipal através do telefone 0800 095 1553 de forma gratuita todos os dias da semana das 08 às 12 horas, recebendo as informações durante a apresentação do programa.

“Desenvolvemos mais este canal para estar em contato com a população, para que todos sejam informados sobre as ações que estamos realizando no município que incidem diretamente na vida dos cidadãos. Meu desejo é que a população possa usufruir e se informar sempre como meio de fazer nossa cidade cada dia melhor”, disse a prefeita Anna Lorena, que será a primeira entrevistada do programa “Tempo de Trabalho”.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar