Política

PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5

timthumb-6 PV homologa candidatura de Lucélio durante convenção dia 5

Lucélio Cartaxo (PV) definiu, na noite desta segunda-feira (16), a data da convenção que oficializa a sua disputa e da médica Micheline Rodrigues (PSDB) para o Governo do Estado. “Estaremos juntos no próximo dia 5 de agosto avançando com um projeto que quer fazer o nosso estado vencer desafios históricos e abrir um caminho de superação”, apontou Cartaxo, durante reunião com os oito partidos que compõem a sua aliança.

Junto com Lucélio, os dirigentes de oito partidos definiram que a convenção será realizada no Clube Astréa, em João Pessoa, às 10h. Participaram do encontro os presidentes estaduais do PSDB, Ruy Carneiro, do DC (ex-PSDC), João Corujinha, do Solidariedade, Bruno Cunha Lima, do PTC, Fábio Lins, do PRTB, Fábio Carneiro e do PHS, Jedaías Nunes, além de Marcela Aragão, que representou a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar