DestaquesParaíba

Radialista do Correio da Paraíba perde o controle e agride honra dos monteirenses

nilvan-ferreira-300x219 Radialista do Correio da Paraíba perde o controle e agride honra dos monteirenses

Conhecida como uma das cidades mais hospitaleiras da Paraíba, berço de poetas, repentistas, cantores, compositores, juristas e de pessoas humildes e merecedoras de respeito, o município de Monteiro foi agredido de forma irresponsável pelo radialista Nilvan Ferreira durante programa que ele apresenta ao meio dia no Sistema Correio da Paraíba.

Demonstrando total despreparo e desrespeito com o município, Nilvan Ferreira afirmou que Monteiro vive no atraso e possui um índice de analfabetismo dos mais altos do Estado, convive com a dengue, de doenças contagiosas e é representada por pessoas despreparadas que vivem no lixo e sem ruas asfaltadas.

As declarações do radialista causaram revolta na população, e na noite desta quinta-feira, 5, o vereador Antônio Sobrinho – Toinho de Nequinho, apresentou um requerimento propondo um voto de repúdio no plenário da Câmara de Vereadores.

Todos os vereadores se manifestaram contra o radialista e ainda foi proposto que uma representação de monteirenses agende uma audiência com o empresário Roberto Cavalcante e solicite um pedido de desculpas do Sistema Correio, não só ao município de Monteiro, mais aos demais municípios do interior da Paraíba que de forma generalizada foram agredidos por Nilvan Ferreira.

Um dos vereadores presentes à sessão, Cajó Menezes, disse ter certeza que o empresário Roberto Cavalcante e a direção da empresa não comunga com este tipo de comportamento. “Roberto Cavalcante acreditou na potencialidade de Monteiro desde o final da década de 80 quando instalou a Rádio Santa Maria em nosso município. Se ele acreditou em nossa potencialidade há décadas, como pode vir uma pessoa que não conhece Monteiro utilizar dos microfones de um programa de grande audiência na Paraíba desqualificar o nosso município e outros do interior paraibano. Exigimos respeito e um pedido de desculpas. Se Nilvan quiser conhecer Monteiro o convido, para ao lado do senador Roberto Cavalcante mostrar as nossas potencialidades, a educação do nosso povo, o respeito e admiração que temos pelo empresário Roberto Cavalcante, que inclusive possui uma propriedade rural em nosso município, coisa que Nilvan parece não conhecer os grandes empreendedores paraibanos. Respeite Monteiro, respeite a Paraíba”, disse o vereador.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar