DestaquesParaíba

Rádio IND FM, de Serra Branca, esclarece suspensão do sinal da emissora pela ANATEL

whatsapp-image-2018-07-13-at-11-42-46-300x169 Rádio IND FM, de Serra Branca, esclarece suspensão do sinal da emissora pela ANATEL

A direção da Rádio IND FM, localizada no município de Serra Branca, emitiu nota nesta sexta-feira, 13, esclarecendo os motivos que provocaram a suspensão do sinal pela ANATAEL.

Segundo a nota da direção, um transmissor adquirido recentemente pela emissora apresentou problemas técnicos o que motivou o aumento na potencia de transmissão mais elevada em relação ao que o transmissor comporta.

Ainda segundo os esclarecimentos da direção, o problema não foi da Rádio IND FM, que segue os padrões estabelecidos pela ANATEL, e sim da empresa TELETRONIX – EQUIPAMENTOS PARA RADIOFUSÃO – Onde o transmissor foi adquirido pela IND FM, deixando assim a irradiação da emissora bem mais elevada que o normal.

Nos esclarecimentos feitos pelas redes sociais, a direção da emissora já providenciou um transmissor para substituir enquanto o outro irá para manutenção.

A previsão é de que a programação volte ao normal neste sábado dia 14.

Na nota a diretoria não comenta sobre os motivos que a Rádio Princesa está fora do ar há mais de um mês.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar