CidadesDestaques

Residência é furtada duas vezes em menos de 48 horas em Monteiro

sirene-policia-1-300x156 Residência é furtada duas vezes em menos de 48 horas em MonteiroUma residência foi alvo de furto/arrombamento por duas vezes em menos de 48 horas, no sítio Riacho Verde, zona rural de Monteiro no Cariri Paraibano.

Segundo informações, na madrugada de sexta para sábado os bandidos arrombaram as portas e levaram diversos objetos entre eles 1 caixa de som, 1 Fogão, 1 Bujão, catões do banco, 1 identidade, além de roupas e uma quantidade em dinheiro não divulgada. No início da noite deste domingo (22) os bandidos voltaram à residência quebraram as portas e vidros da casa e levaram o que havia restado na casa.

A vítima dona Maria Ivoneide Perreira Barbosa de 49 anos, registrou o caso na 14ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Monteiro/PB.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar