DestaquesParaíba

Segurança privada do São João de CG divulga balanço de objetos apreendidos na entrada da festa

apreensoes_parque_do_povo-300x200 Segurança privada do São João de CG divulga balanço de objetos apreendidos na entrada da festa

A empresa de segurança privada contratada apara fazer as revistas nas oito entradas do Parque do Povo, durante o São João 2018 de Campina Grande, divulgou os vários objetos que foram apreendidos no local onde são realizados os 31 dias de festa. De acordo com o balanço divulgado nesta quinta-feira (12), além de quatro seringas, cinco agulhas e drogas, foram apreendidos cerca de 82 objetos ilícitos durante as noites do evento.

Os objetos apreendidos foram 60 facas, uma pistola de brinquedo, cinco tesouras, cinco canivetes, além de duas pontas de palitos de espetinhos, dois pregos, três estiletes, uma ponta de antena e três cortadores de unha.Também houve a apreensão de entorpecentes como maconha, loló, lança perfume, cocaína e crack.

Todo o material foi entregue para a Polícia Civil de Campina Grande.

clickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar