Política

Simorion Matos fala sobre atraso nas obras da transposição e outros assuntos

simorion_matos_boa_-300x218 Simorion Matos fala sobre atraso nas obras da transposição e outros assuntosATRASO ANUNCIADO

Pra variar, as obras da transposição do rio São Francisco no Eixo Leste estão atrasadas, conforme constatou o Ministério Público Federal, em vistoria recente. A recuperação dos açudes de Poções (Monteiro) e Zé Tourinho (Camalaú) não ficará pronta no prazo previsto, e o bombeamento das águas passando por Monteiro e seguindo até Boqueirão, permanece suspenso. Isto é Brasil caboclo, de Mãe Preta e Pai João.

TRABALHO RECONHECIDO

Ao inaugurar a Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Alto da Serra, em Monteiro na quinta-feira (12), a prefeita Anna Lorena, destacou o apoio que o município tem recebido do deputado federal Wellington Roberto. A prefeita enfatizou que o parlamentar, há vários anos, tem viabilizado obras e ações muito importantes para o município e região, e por isto tem o seu apoio.

NOVOS BLOCOS POLITICOS

Com a proximidade do prazo fatal para a realização das convenções partidárias que definirão candidaturas às eleições gerais de 2018, é tempo de correria para os candidatos e os partidos. Muitas surpresas poderão acontecer, e lideranças tidas antes como ferrenhas adversárias poderão passar a conviver de braços dados. A política é dinâmica.

SEMANA DECISIVA

Esta semana será decisiva para as definições políticas da prefeita Anna Lorena. Não se surpreendam se a guinada for de 360 graus.

Contatos com a coluna: [email protected]

Por Simorion Matos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar