DestaquesDiversas

Solange, Dorgival Dantas e Alexandre Pires na Expocose 2018 em Sertânia

radiotropicalfm_solange-avioes-300x225 Solange, Dorgival Dantas e Alexandre Pires na Expocose 2018 em Sertânia

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira (PSB), aproveitou as comemorações dos 145 anos de emancipação do município para anunciar a programação de shows da Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia – Expocose 2018. Na lista de atrações a cantora Solange Almeida, Alexandre Pires, Pablo e Dorgival Dantas.

A Expocose acontece entre os dias 04 e 08 de julho, logo após as festividades juninas na região. A abertura da festa vai ficar por conta da sertaniense Cristina Amaral e a atração nacional Solange Almeida, no dia seis (06) de julho, uma sexta-feira.

Farra do Imperador, Alexandre Pires e Pablo fazem a festa na segunda noite da Expocose, no sábado (07). E fechando a Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia – Expocose 2018, no domingo (08), se apresentam Adriana Neves e Dorgival Dantas.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar