DestaquesPolítica

Vice prefeito Celecileno Alves leva mensagem do executivo à câmara no retorno do recesso

CELE-300x196 Vice prefeito Celecileno Alves leva mensagem do executivo à câmara no retorno do recessoO Vice prefeito de Monteiro Celecileno Alves representou a prefeita Anna Lorena e levou a mensagem do executivo à câmara no retorno do recesso na casa José ferreira Tomé na noite desta quinta feira.

Celecileno esteve acompanhado dos secretários municipais e acompanhou atentamente toda a sessão fazendo uso da palavra na tribuna na qualidade vice prefeito e representante da gestão.

Celecileno elogiou de público a secretária Christianne Leal e sua equipe pela execução do São João, assim como também todas as demais secretarias que fizeram um trabalho em conjunto que resultou em um enorme sucesso.

Na mensagem oficial do executivo, o vice prefeito agradeceu a parceria da câmara municipal e a harmonia entre os dois poderes.

Celecileno também confirmou que no segundo semestre a gestão municipal esta com um verdadeiro pacote de investimentos e ações em todas as áreas, em especial na agricultura, saúde, infraestrutura e esportes.

“Parabéns e sucesso a todos os vereadores neste segundo semestre. Que seja muito produtivo”, disse Celé.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar