Cidades

A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Leitura um passaporte para (re)invenção” e do projeto de pesquisa “Olhares sobre a produção cinematográfica no semiárido paraibano”.

e8cc307b-439b-4543-9ae5-f12ff65f8230 A iniciativa faz parte do projeto de extensão “Leitura um passaporte para (re)invenção” e do projeto de pesquisa “Olhares sobre a produção cinematográfica no semiárido paraibano”.

Nesta quarta-feira, 15/08, aconteceu no campus do Instituto Federal da Paraíba de Monteiro uma oficina de cinema com o cineasta Dhiones do Congo.

Esta oficina faz parte do cronograma de atividades dos projetos “Leitura um passaporte para (re)invenção” e “Olhares sobre a produção cinematográfica no semiárido paraibano”, coordenados pela professora Lúcia Badu e pelo professor Pedro Xavier, com a participação de estudantes bolsistas e voluntários dos projetos.

A oficina ocorreu no miniauditório, e foi aberta a todos os interessados.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar